TJPR – EJUD-PR realizará evento sobre a “Reforma Tributária: Debates e Perspectivas”

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), por meio da Escola Judicial do Paraná (Ejud-PR), convida magistrados, servidores e toda a comunidade acadêmica para participar do evento sobre a “Reforma Tributária: debates e perspectivas”, que será realizado na sexta-feira (23/02), das 08h30 às 18h, de forma presencial no Tribunal Pleno do TJPR. O evento será transmitido ao vivo pelo canal da Ejud no YouTube. O objetivo é debater no âmbito do Poder Judiciário a nova reforma, em trâmite no Congresso Nacional, que visa unificar os cinco tributos sobre o consumo de bens e serviços. 

 

A Ejud irá certificar os participantes que realizarem a inscrição pelo formulário online e comparecerem presencialmente no dia do evento. Acesse o formulário de inscrição do evento!  

 

A abertura contará com a presença do presidente da Corte Paranaense, des. Luiz Fernando Tomasi Keppen, do diretor da Ejud, des. Ramon de Medeiros Nogueira, pelo vice-diretor da EJUD, des. Rogério Etzel, pelo coordenador acadêmico da Escola Judicial, des. Octavio Campos Fischer e pela presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Paraná (OAB-PR), Marilena Indira Winter. Serão apresentados sete painéis com a participação de desembargadores dos Tribunais do Mato Grosso do Sul, de Santa Catarina e do TJPR, além dos procuradores da Procuradoria-Geral do Estado do Paraná (PGE-PR) e do município, doutores de instituições acadêmicas e representantes políticos. 

 

Acompanhe a transmissão do evento no período da manhã. (https://www.youtube.com/watch?v=qcI2z6XPlvA)

 

Acompanhe a transmissão do evento no período da tarde. (https://www.youtube.com/watch?v=WiRY7e0J5oo)