Abertas inscrições para Curso de Formação de Conciliadores do TJCE

O Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos do Tribunal de Justiça do Ceará (Nupemec-TJCE) abriu, nessa terça-feira (10/10), inscrições para Curso de Formação de Conciliadores Judiciais, na modalidade de ensino a distância. A iniciativa consta no Edital nº 8/2023, publicado no Diário da Justiça dessa terça (10).

O curso será composto de etapa Teórica, com 40 horas/aula, divididas em cinco módulos a serem realizados a distância; e Prática, com Estágio Supervisionado de 60 horas/aula, em sessões de conciliação. As inscrições podem ser feitas clicando AQUI, até o dia 15 de outubro. O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de outubro.

Ao todo, são 80 vagas distribuídas da seguinte forma: 40 para o Nupemec (servidores e estagiários de unidades judiciárias, administrativas e conveniadas ao TJCE); 15 vagas para indicação do Centro Universitário Paraíso (UNIFAP), e 25 vagas para o público externo, por ordem de inscrição.

O Nupemec e a Modalidade de Educação a Distância do TJCE enviarão e-mail para cada candidato inscrito que atenda aos requisitos deste Edital, confirmando a participação, link e senha de acesso, a fim de iniciar o Ensino à Distância.

Fonte: TJCE

https://www.tjce.jus.br/noticias/abertas-inscricoes-para-curso-de-formacao-de-conciliadores-do-tjce/