Edital nº 002/2024 informa que será realizada Correição Ordinária na comarca de João Neiva, de 04 a 08 de março, abrangendo todos os serviços do foro judicial e extrajudicial

EDITAL Nº 002/2024

 

O Desembargador WILLIAN SILVA, Corregedor-Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais,

 

Faz saber aos que o presente Edital virem e o seu conhecimento possa interessar que, em atendimento ao art. 60, inciso V e art. 61, §§ 1º e 2º, do Regimento Interno do TJES, será realizada CORREIÇÃO ORDINÁRIA na COMARCA DE JOÃO NEIVA/ES, no período de 04 a 08 de março do ano de 2024, abrangendo todos os serviços do foro judicial e extrajudicial.

 

A audiência de instalação dos trabalhos será realizada no Fórum local, às 16h do dia 04 de março de 2024, ficando o MM. Juiz de Direito, bem assim os servidores e delegatários das serventias extrajudiciais expressamente convocados a participarem, devendo ser disponibilizado local adequado para esse fim.

 

Durante a Correição o Exmo. Corregedor-Geral da Justiça e seus Juízes Auxiliares receberão dos interessados, por escrito ou verbalmente, no Fórum ou onde se encontrarem, qualquer informação ou reclamação sobre o serviço judicial e extrajudicial relativo às unidades correicionadas.

 

Publique-se para ciência de todos os interessados.

 

Vitória/ES, 20 de fevereiro de 2024.

 

 

 

DESEMBARGADOR WILLIAN SILVA

 

Corregedor-Geral da Justiça

 

Fonte: Diário Oficial de Justiça do TJES