01/11/2021 – Anoreg/RS participa de auditoria do 1° Prêmio Nacional das Anoregs

Cerimônia de premiação e divulgação dos resultados finais do PNA acontece no dia 25 de novembro

 

A Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS) participou nesta quinta-feira (28.10) da auditoria virtual do primeiro Prêmio Nacional das Anoregs (PNA), promovido pela Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR). Integraram a avaliação o auditor da APCER Brasil, Alberto Takashi Abukawa, o presidente da Anoreg/RS, João Pedro Lamana Paiva, a secretária executiva da entidade, Fabiana Teixeira, e a consultora de gestão na e-tab Tecnologia e Gestão, Juliana Vargas. 

 

Nesta 1ª Edição, a auditoria independente do Prêmio será coordenada pela APCER Brasil, empresa do Grupo APCER, organismo referência no setor de certificação. A cerimônia de premiação e divulgação dos resultados finais do PNA acontece no dia 25 de novembro, data em que também será realizada a cerimônia do Prêmio de Qualidade Total Anoreg (PQTA) 2021. O evento será virtual, com transmissão ao vivo pela internet.

 

A premiação será feita obedecendo aos seguintes critérios: Prêmio de Excelência para a melhor Anoreg Estadual, que será atribuído para a entidade que obter a maior pontuação geral; Prêmio Melhor do Ano por Região para a melhor entidade entre as demais da sua região geográfica; Prêmio Categoria Diamante, conferido às Anoregs que obtiverem a pontuação entre 80 e 100 pontos; Prêmio Categoria Ouro para as classificadas entre 60 e 79 pontos; e por fim, o Prêmio Categoria Prata, destinado a todas as demais Anoregs.

 

Os resultados serão disponibilizados no site da Anoreg/BR, na revista da categoria de circulação nacional, e através dos canais de comunicação da entidade. O comunicado oficial dos resultados obtidos no Prêmio também será encaminhado ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e aos Tribunais de Justiça estaduais, promovendo o reconhecimento das ações empreendidas pelas Associações.

 

Sobre o PNA

O PNA é uma iniciativa para estimular as Anoregs Estaduais na busca pela excelência na gestão e no planejamento; na organização administrativa, sistematização e disseminação das informações e produtividade, sob a ótica da prestação de serviços notariais e registrais.

 

O Prêmio Nacional das Anoregs será concedido em cinco categorias, sendo elas: Prêmio de Excelência; Prêmio Melhor do Ano por Região; Prêmio Categoria Diamante; Prêmio Categoria Ouro e Prêmio Categoria Prata. A entidade nacional enviará aos premiados o selo da classificação adquirida, para divulgação nos canais de comunicação.

 

A avaliação é composta por cinco Eixos Estratégicos: Governança, Inovação, Continuidade do Negócio e Compliance, SocioAmbiental, Qualidade e Dados e Tecnologia, objetivando identificar o grau de maturidade de cada associação do País no cumprimento de um sistema padronizado de atuação institucional.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Anoreg/RS, com informações da Anoreg/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *