28/05/2021 – TJ/RS – Novos desembargadores serão empossados em cerimônia semipresencial

Será realizada na segunda-feira (31/5) a Sessão Solene de posse dos quatro novos   Desembargadores do Tribunal de Justiça. A definição dos nomes ocorreu no final de abril deste ano pelo Órgão Especial. De acordo com os critérios de merecimento foram promovidos a Desembargadora e Desembargador, respectivamente, a Juíza de Direito Rosana Broglio Garbin e o Juiz de Direito Leandro Figueira Martins. No que se refere à antiguidade, a Juíza de Direito Carmem Maria Azambuja Farias e o Juiz de Direito Roberto Carvalho Fraga alcançaram a promoção para que assumam como Desembargadores no TJRS.

Os novos Desembargadores ingressam nas vagas decorrentes das aposentadorias dos Desembargadores e Desembargadoras Cristina Pereira Gonzales, Maria Thereza Barbieri, Diógenes Vicente Hassan Ribeiro e Dálvio Leite Dias Teixeira

A cerimônia ocorrerá às 14h, no auditório Ministro Pedro Soares Muñoz, no 13º andar do Tribunal de Justiça, e poderá ser acompanhada através do link https://www.tjrs.jus.br/transmissao/posse.

Fonte: TJ/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *