TJMA orienta candidatos e candidatas do concurso de notários e registradores

Prova escrita e prática será no domingo, dia 29, às 14h, com abertura dos portões às 13h

 

O Tribunal de Justiça do Maranhão, por meio da Comissão do Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços de Notas e de Registros, informa aos candidatos e candidatas do certame que a prova escrita e prática será realizada no próximo domingo (29/10), às 14h. O horário de abertura dos portões será às 13h, no Centro Educa Mais Almirante Tamandaré, localizado na Rua Rubens Tavares, s/n, Bairro Cohab Anil IV, próximo ao Cantinho Doce da Cohab, em São Luís.

 

A orientação é de que todos os candidatos e candidatas devem comparecer com o mínimo de uma hora de antecedência do horário previsto para o início das provas, evitando-se, com isso, problemas com o deslocamento e o trânsito comum na localidade.

 

A fim de evitar atrasos, todos os(as) candidatos(as) deverão levar seus códigos e legislações com as páginas que são proibidas pelo edital com as devidas vedações (grampeadas).
 
Todos e todas deverão, também, comparecer ao local de provas munidos(as) com documento de identificação físico, conforme previsão contida nos itens 11.9, 11.9.1, 11.9.2, 11.9.3, 11.9.31, 11.9.4 e 11.9.4.1 do edital.

 

Fonte: TJMA

 

Fonte: https://www.tjma.jus.br/midia/tj/noticia/511634/tjma-orienta-candidatos-e-candidatas-do-concurso-de-notarios-e-registradores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *