29/06/2021 – ALMS – Mulheres em Debate mostra os desafios e superações da mulher com deficiência na pandemia

O tema da nova edição do Programa Mulheres em Debate traz para você um outro olhar para os desafios dessa pandemia, o olhar sob o ponto de vista da mulher com deficiência e quais são as barreiras que elas precisaram superar e em que você pode também colaborar na luta por mais inclusão e justiça social. De acordo com o último Censo do IBGE, quase 24% da população brasileira têm algum tipo de deficiência.

Com entrevistas conduzidas pela jornalista Fernanda Kintschner, a edição tem como convidadas a pedagoga Telma Nantes de Matos, que faz parte da diretoria do Instituto Sul-mato-grossense para Cegos Florivaldo Vargas (Ismac) e titular no Conselho Nacional dos Direitos da Mulher e a jornalista Sarah Santos, especialista em Marketing Digital e apresentadora do programa Mãozinha Amiga.

O programa vai ao ar segunda-feira às 15h, com reprises terças às 19h30, sextas-feiras 17h30 e aos domingos às 10h, na TV Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, pelo canal 9 da Claro Net TV, no site oficial da Assembleia Legislativa, clicando aqui ou no YouTube Oficial da Casa de Leis.

Fonte: ALMS