29/04/2021 – TJMS – É hoje! Participe do Programa Webnário Ejud-MS: “Introdução à legislação do Depoimento Especial: teoria e prática”

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participarem do Programa Webnário Ejud-MS: “Introdução à legislação do Depoimento Especial: teoria e prática”, que acontece hoje, dia 29 de abril de 2021, a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

A exposição do tema ficará a cargo do Dr. Elio Braz Mendes, professor de direito da infância e juventude da Escola Superior da Magistratura do Estado de Pernambuco e juiz de direito – TJPE. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Direitos Humanos, Direito de Família e Infância e Juventude.

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pela Dra. Katy Braun do Prado, juíza titular da Vara da Infância, da Adolescência e do Idoso da Capital.

O webnário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo canal YouTube da Escola Judicial, https://ejud.tjms.jus.br/webnario.

Os(as) magistrados(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul podem acessar a sala virtual do Webnário por intermédio do link previamente disponibilizado no e-mail funcional.

A Escola Judicial de MS agradece a participação de todos e todas e reforça o compromisso com a qualidade na prestação jurisdicional, investindo na formação acadêmica, ética e humanista e no aperfeiçoamento de magistrados(as) e servidores(as).

Fonte: TJMS

https://www.tjms.jus.br/noticia/59406