28/06/2021 – Anoreg/RS – Presidente da Anoreg/RS acompanha cerimônia de descerramento da foto do desembargador Carlos Duro na galeria dos ex-Presidentes do TJ

O presidente da Associação dos Notários e Registradores do Estado do Rio Grande do Sul (Anoreg/RS), João Pedro Lamana Paiva, acompanhou, de modo virtual, a inauguração da foto do desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro, ocorrida nessa quinta-feira (24.06). A fotografia foi descerrada na galeria dos ex-presidentes do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul (TJ/RS).

“Parabéns ao eminente desembargador Eduardo Duro pela excelente gestão realizada. Os registradores imobiliários são muito gratos pela criação da CRI-RS”, destacou o presidente da Anoreg/RS e registrador de imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre, João Pedro Lamana Paiva, destacando uma das realizações promovidas no mandato do desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro na Presidência do TJ, no biênio 2018/2019.

A Central de Registro de Imóveis (CRI-RS) www.cri-rs.com.br é uma plataforma que integra, de forma eletrônica, os serviços prestados pelos Cartórios de Registro de Imóveis do Rio Grande do Sul. O portal permite registros e pedidos de certidões imobiliárias, além de outras funcionalidades exclusivas, como a visualização da matrícula (registro original do imóvel), essencial para a identificação do proprietário e das informações do imóvel, e a pesquisa de bens, que permite localizar propriedades, saber onde estão registradas e qual o seu titular.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Anoreg/RS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *