27/12/2021 – Anoreg/MS – Nova gestão da Anoreg/MS pretende fortalecer vínculo com os poderes constituídos e representantes da sociedade civil

Anoreg/MS conversou com o novo presidente da associação, Leandro Correa, que analisou os desafios e perspectivas para os próximos três anos.

Após três anos, a Associação de Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso do Sul (Anoreg/MS) definiu os novos membros da diretoria que assumirão seus mandatos no dia 1° de janeiro de 2022 e seguem em seus cargos até 1° de janeiro de 2025.

Na nova formação, Leandro Augusto Neves Correa, titular do 1° Serviço de Notas e Protesto de Maracaju, e Jose Paulo Baltazar Junior, titular da 3ª Circunscrição de Imóveis de Campo Grande, assumem a presidência e vice-presidência respectivamente. A secretaria e tesouraria ficam a cargo de Naymi Salles Fernandes Silva Torres e Elder Gomes Dutra.

A Anoreg/MS conversou com o novo presidente da associação, Leandro Correa, que analisou os desafios e perspectivas para os próximos três anos.

Anoreg/MS – Como presidente eleito da Anoreg/MS, qual é a sua expectativa para o próximo triênio?

Leandro Correa – A expectativa é a melhor possível. Espero estar à altura da representação de todos os notários e registradores sul-mato-grossenses, fortalecendo a atividade e defendendo os interesses dos associados. Vale destacar que essa é uma diretoria de continuidade dos trabalhos, pelo que agradeço os trabalhos dos presidentes que me antecederam.

Anoreg/MS – Quais os maiores desafios da nova gestão?

Leandro Correa – Todos os dias enfrentamos novos desafios, muitas vezes ligados à má compreensão da nossa atividade e do resultado econômico social dela para a população. Continuaremos firmes nessa atuação de esclarecimento e demonstração de eficiência e importância da atividade notarial e registral ao nosso povo. A atuação institucional junto aos Poderes constituídos e aos representantes da sociedade civil organizada também será um norte de nossa administração.

Anoreg/MS – Como diretor da atual gestão, pode elencar as maiores conquistas realizadas pela entidade?

Leandro Correa – Várias foram as conquistas da administração que se encerra, dentre elas convênios com o poder público, a participação ativa na reformulação do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça e a defesa intransigente dos direitos dos notários e registradores em todas as esferas de Poder.

Anoreg/MS – O que a classe notarial e registral de Mato Grosso do Sul pode esperar da Anoreg/MS?

Leandro Correa – Os associados podem esperar o empenho de sempre na defesa da nossa atividade, no aprimoramento dos nossos serviços e no atendimento às demandas de cada um, dentro daquilo que cabe a associação atuar. Todos os notários e registradores, independente de especialidade ou comarca, terão espaço e voz na Anoreg/MS, afinal nós todos somos a Anoreg/MS.

27/12/2021 – Anoreg/MS – Alguns diretores permaneceram nessa gestão. Qual a importância de iniciar o mandato tendo desde início um grupo coeso?

 

Leandro Correa – A continuidade de diretores ajuda a manter o barco no rumo certo, contando com o que de melhor já foi feito e buscando, com todos, fazer mais.

Confira a composição da diretoria eleita:

Presidência

Presidente – Leandro Augusto Neves Correa

Primeiro Vice-Presidente – José Paulo Baltazar Júnior

Diretoria

Diretor de Notas – Daniel Emilio Fontana Fries 

Diretor de Registro de Imóveis – Juan Pablo Correa Gossweiler

Diretor de Protesto de títulos – Sérgio Julian Zanella Martinez Caro

Diretor de Registro Civil de Pessoas Naturais – Ricardo Kling Donini

Diretor de Títulos e Documentos e Registro das Pessoas Jurídicas – Jerônimo Barriquelo Pinto

 

Conselho Fiscal

Conselheiro Titular 1 – Nicholas Salles Fernandes Silva Torres

Conselheira Titular 2 – Naurelina Colman Satorre

Conselheiro Suplente 1 – Marcelo José Scariot

 

Conselho de Ética

Conselheiro Titular 1 – Lucas Alves Do Valle Filho

Conselheiro Titular 2 – Rafael Cabral da Costa

Conselheiro Titular 3 – Elma Aparecida de Souza Bogdan

Conselheiro Suplente – Julian Gonçalves da Silva

Fonte: Assessoria de Comunicação Anoreg/MS

 

https://anoregms.org.br/noticias-anoreg/nova-gestao-da-anoreg-ms-pretende-fortalecer-vinculo-com-os-poderes-constituidos-e-representantes-da-sociedade-civil/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.