24/06/2021 – TJMS – Residência Judicial: Divulgado resultado preliminar da primeira etapa do processo seletivo

Está publicado no Diário da Justiça desta sexta-feira, dia 25 de junho, o edital da Escola Judicial (Ejud-MS) para divulgação do resultado preliminar da prova objetiva do 2º processo seletivo para ingresso no programa de Residência Judicial. A audiência pública para tornar públicas as notas dos candidatos foi realizada na manhã desta quinta-feira (24).

Importante lembrar que a pontuação dos candidatos não habilitados será divulgada via e-mail informado na inscrição até o dia 25 de junho, e o candidato que desejar interpor recursos contra o gabarito da Prova Objetiva terá dois dias úteis para fazê-lo, a contar do primeiro dia útil após a publicação do edital.

Os recurso deverão ser interpostos exclusivamente pelo e-mail [email protected], com as seguintes instruções:

– recurso deve ser endereçado ao Presidente da Comissão do Processo Seletivo para Ingresso no Programa de residência Judicial, contendo em seu anexo, no formato PDF, a petição com o nome do candidato, o número de inscrição, o número da questão recorrida e o fundamento técnico da pretensão de reforma.

– no campo “Assunto” do e-mail deverá constar o nome do candidato em caixa alta e a referência da questão a qual se recorre.

Ressalte-se que havendo a intenção de interposição de mais de um recurso pelo mesmo candidato, os requerimentos de recurso devem ser encaminhados individualmente para cada questão recorrida.

As decisões proferidas nos pedidos de recursos têm caráter terminativo, constituindo-se em única e última instância, e os e-mails encaminhados pelos candidatos após o lapso temporal previsto não serão autuados. Ao final, após a análise de eventuais recursos, se houver alteração no gabarito, poderá ocorrer alteração na classificação do edital.

Confira a lista de classificação geral dos candidatos habilitados na primeira etapa do certame no arquivo anexo ao lado.

Fonte: https://www.tjms.jus.br/noticia/59633