24/06/2021 – TJMS – É hoje! Participe do Programa Webinário Ejud-MS: “Gestão do Sistema Prisional”

A Escola Judicial do Estado de Mato Grosso do Sul (Ejud-MS), por intermédio do Diretor-Geral, Des. Dorival Renato Pavan, convida magistrados(as), servidores(as) e colaboradores(as) do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul e toda comunidade jurídica para participar do Programa Webinário Ejud-MS com o tema “Gestão do Sistema Prisional”, que acontece hoje, dia 24 de junho de 2021, a partir das 18 horas, horário de Mato Grosso do Sul.

A exposição do tema ficará a cargo do Des. Luciano André Losekann, do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul, com vasta atuação profissional e acadêmica na temática, inclusive já exerceu as funções de Juiz Coordenador do Departamento de Monitoração e Fiscalização do Sistema Carcerário e do Sistema de Execução de Medidas Socioeducativas (DMF) do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A abertura do evento será efetivada pelo Diretor-Geral da Ejud-MS, Des. Dorival Renato Pavan, e a mediação dos debates será conduzida pelo Dr. Albino Coimbra Neto, magistrado da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande/MS.

O webinário será realizado em plataforma de videoconferência e transmitido ao vivo pelo Canal da Ejud-MS no Youtube (http://ejud.tjms.jus.br/webinario) e pelo perfil da Escola no Instagram (https://www.instagram.com/ejud_ms/).

No canal da Ejud-MS no Youtube é disponibilizada lista de frequência dos(as) participantes, para emissão de “Declaração de Participação” com carga horária de 1,5 h/a. A referida carga horária poderá ser aproveitada como atividade extracurricular dos(as) acadêmicos(as) dos cursos de direito, conforme regramento das respectivas instituições de ensino”.

A Escola Judicial de MS agradece a participação de todos e todas e reforça o compromisso com a qualidade das ações educacionais, investindo na formação acadêmica, ética e humanista.

Fonte: https://www.tjms.jus.br/noticia/59617

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *