23/03/2021 – TJ/CE – Corregedoria-Geral realiza investidura de mais nove aprovados e encerra concurso de cartórios do Estado

Nove candidatos que solicitaram prorrogação de prazo ao Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) para investidura no concurso de cartórios do Estado tomaram posse, nesta segunda-feira (22/03). A solenidade, que ocorreu por meio de videoconferência, foi presidida pelo corregedor-geral de Justiça, desembargador Paulo Airton Albuquerque Filho.

Na ocasião, o magistrado parabenizou os novos delegatários e agradeceu a confiança dos candidatos que se submeteram ao certame. “Com essa segunda audiência, encerra-se o prazo para finalizarmos o concurso. Desejo a todos boa sorte nessa nova e importante função”, ressaltou.

A primeira audiência virtual aconteceu no último dia 2 de março, quando 60 candidatos foram investidos no cargo. Durante a solenidade, os aprovados fizeram juramento coletivo e o desembargador deu início a outorga dos cargos. Com os empossados de hoje, somam o total de 69 novos cartorários.

Fonte: TJ/CE