17/08/2021 – CNB/RS – CNB-RS decide recriar cargos de delegados regionais e apresenta plataforma de qualificação continuada para associados e seus funcionários

A diretoria aprovou na reunião semanal a recriação dos cargos de delegados regionais no organograma da entidade. A ideia deverá ser colocada em prática o mais rápido possível. O presidente José Flávio Bueno Fischer chamou a atenção para o fato de que “estes colegas tiveram importância muito grande na história da entidade, e deverão voltar a cumprir o papel de auxiliar no trabalho de descentralização da atuação do CNB-RS”. Em tempos de pandemia, a expectativa é de que os delegados regionais articulem os colegas para eventos on-line para discussão das peculiaridades de cada região. “No futuro, retomaremos os encontros regionais presenciais”, adiantou o presidente. 

 

Também na reunião da semana, a diretoria do CNB-RS conheceu a plataforma CartórioFlix, um programa de cursos por assinatura, que será oferecido às serventias extrajudiciais através da ENORE. As serventias do Rio Grande do Sul conquistaram junto à Fundação um  desconto substancial: pelo preço de uma assinatura individual na plataforma, poderão capacitar 5 funcionários e 1 líder. O CNB-RS ainda subsidiará o treinamento das serventias deficitárias.

 

“Nossa intenção é transformar o atendimento notarial e registral por meio de um intenso programa de treinamento e comportamento”, afirma Fischer.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *