17/08/2021 –AnoregMT – 17 serventias de Mato Grosso se inscrevem no PQTA 2021

Este ano, o Prêmio Qualidade Total Anoreg-BR, que tem por objetivo reconhecer os serviços notariais e de registro de todo o país que atendam os requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional e relacionamento com o cliente, contará com a participação de 17 serventias mato-grossenses. A cerimônia de premiação será online, no dia 25 de novembro.

 

As serventias inscritas são:

– Cartório do 1º Ofício de Campo Verde

– 2º Serviço Notarial e Registral de Nobres

– 2º Serviço Notarial e Registral de Água Boa

– 6º Serviço Notarial de Cuiabá

– Cartório do 1º Ofício de Cuiabá

– Cartório do 1º Ofício de Pontes e Lacerda

– Cartório do 1º Ofício de Santa Bela da Santíssima Trindade

– Cartório do 1º Ofício de Matupá

– 4º Tabelionato de Notas e Protesto de Cuiabá

– Cartório do 2º Ofício de Santa Bela da Santíssima Trindade

– Cartório do 2º Ofício de Canarana

– Cartório do 1º Ofício de Poconé

– Cartório do 1º Ofício de Alto Araguaia

– Cartório do 1º Ofício de Nova Ubiratã

– Cartório do 2º Ofício de Primavera do Leste

– Cartório do 2º Ofício de Itiquira

– Cartório do 1º Ofício de Campinápolis

 

As auditorias do PQTA serão realizadas em um único momento, remotamente, e permitirão que os cartórios concorram aos prêmios estaduais e nacionais. Os participantes que atingirem a premiação Diamante em cada um dos Estados participarão da premiação nacional. A cerimônia da etapa estadual poderá ser realizada individualmente por região, caso haja poucos cartórios participantes ou havendo interesse dos presidentes das Anoregs estaduais.

 

Na etapa Estadual serão premiados todos os cartórios auditados que demonstrarem a implementação de iniciativas de gestão, nas categorias de Menção Honrosa, Prêmio Bronze, Prêmio Prata, Prêmio Ouro ou Prêmio Diamante. Já na etapa Nacional, o PQTA ainda concederá o reconhecimento destaque, o Prêmio Rubi Nacional, para os cartórios que conquistaram quatro prêmios Diamante consecutivos ou oito participações consecutivas no PQTA com evolução, incluído o resultado obtido neste ano, no PQTA 2021.

 

Para cada categoria, serão conferidas duas modalidades de prêmios: pequenos cartórios, para aqueles que possuem até cinco colaboradores, e médios e grandes cartórios, para aqueles que possuem mais de cinco colaboradores.

 

Os participantes serão avaliados de acordo com os seguintes requisitos: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socioambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados, Gestão da Inovação, Compliance, com inclusão de requisitos de Gestão da Continuidade do Negócio, para avaliar as medidas adotadas pelas serventias após o incidente da Covid-19. 

 

(Com informações da Anoreg/BR)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *