12/04/21 – TRF1 – Hoje é o último dia para inscrever-se na categoria Tecnologia do Prêmio Innovare

As equipes do Poder Judiciário têm até hoje, 12 de abril, para inscreverem os seus projetos na categoria CNJ/Tecnologia do Prêmio Innovare. A categoria selecionará projetos da área de tecnologia que utilizam inovações e inteligência artificial para ampliar a eficiência do Judiciário e expandir o acesso da sociedade à Justiça, impulsionando o Programa Justiça 4.0.

Os tribunais interessados em participar devem fazer cadastrar a prática no Portal CNJ de Boas Práticas. Após a inscrição, as ações seguem o fluxo de análise técnica, com posterior submissão ao Plenário do CNJ, conforme define a Portaria CNJ 140/2019.

Innovare – Com 18 edições, a premiação tem como objetivo o reconhecimento e a disseminação de práticas transformadoras que se desenvolvem no interior do sistema de Justiça do Brasil.

O prêmio é composto por sete categorias com tema livre: Tribunal, CNJ/Tecnologia, Juiz, Ministério Público, Defensoria Pública, Advocacia e Justiça e Cidadania.

Participam da Comissão Julgadora ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), Superior Tribunal de Justiça (STJ), Tribunal Superior do Trabalho (TST), desembargadores, promotores, juízes, defensores, advogados e outros profissionais de destaque interessados em contribuir para o desenvolvimento do Poder Judiciário.

Acesse a página oficial do Prêmio Innovare e saiba mais.

Fonte: TRF1

https://portal.trf1.jus.br/portaltrf1/comunicacao-social/imprensa/noticias/institucional-hoje-e-o-ultimo-dia-para-inscrever-se-na-categoria-tecnologia-do-premio-innovare.htm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *