11/01/2022 – O Regional – Em Catanduva, Alice supera Helena no ranking dos nomes mais registrados em 2021

Alice liderou com 28 registros, Helena e Cecília ficaram empatados com 25 cada

 

A totalização de dados do Portal da Transparência do Registro Civil referentes a 2021 revela que o catanduvense seguiu a preferência da escolha de Miguel como o nome mais registrado nos cartórios. Entre as meninas, entretanto, o nome preferido das mamães e papais foi Alice, superando Helena, líder do ranking nacional e que ficou logo atrás nos números locais.

 

De acordo com os registros, os três nomes masculinos mais utilizados foram Miguel, com 39 registros, Heitor, com 31, e Gael, 29. O Top 10 tem Arthur, Gabriel, Davi, Pedro, Benício, Samuel e Theo. Entre as meninas, Alice liderou com 28 registros, Helena e Cecília ficaram empatados com 25 cada. Depois aparecem Laura, Manuela, Isis, Júlia, Lorena, Valentina e Heloisa.

 

Em 2020, Miguel e Helena foram os líderes; em 2019, Aline foi a preferida e quatro nomes masculinos ficaram empatados – Arthur, João Miguel, Miguel e Gabriel. Em 2018, João Miguel e Helena lideraram. Um ano antes, João Pedro e Maria Eduarda. Em 2016, João Miguel estava no topo, ao lado de Ana Laura e, em 2015, Maria Clara e Pedro Henrique foram os prediletos.

 

Fonte: O Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *