10/12/2021 – CNB/RJ – Convênio firmado entre CNB/RJ e Escola de Escreventes oferece benefícios aos associados

O Colégio Notarial do Brasil – Seção Rio de Janeiro firmou uma parceria com o Colégio Notarial do Brasil – Seção São Paulo para oferecer um curso de formação de escreventes aos profissionais que trabalham nos tabelionatos associados da seccional fluminense.

 

O curso oferecido pela Escola de Escreventes já formou mais de 750 escreventes em todo o Brasil e está totalmente remodelado e atualizado. O curso tem como objetivo transmitir ao escrevente em formação os fundamentos da atividade notarial, aliando conhecimento técnico-jurídico (teórico e prático), organizacional-atitudinal e ético divididos em três níveis de certificação: bronze, prata e ouro. Ou seja, para cursar um nível, é pré-requisito ter concluído seu nível anterior.

Em mais de 90 horas de aulas on-line (das quais 45 são inéditas), o curso trará benefícios ao funcionamento dos cartórios e ao relacionamento com a sociedade.

 

Para os associados da seccional fluminense será oferecido o benefício exclusivo de 40% de desconto no valor da matrícula nos cursos do referido programa de formação.

 

Para mais informações, acesse: https://cursos.cnbsp.org.br/categorias/escola-de-escreventes

 

Fonte: CNB/RJ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.