07/12/2021 – TJRS – Sete Cartórios do RS recebem o Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR 2021

Com a premiação de sete Cartórios de todo o Rio Grande do Sul, a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg/BR) realizou no último dia 25/11 a cerimônia oficial de entrega do 17º Prêmio de Qualidade Total Anoreg/BR (PQTA), iniciativa que reconhece a excelência de gestão e qualidade no atendimento das unidades de Notas e de Registros do País. Em razão dos cuidados necessários em razão da atual conjuntura da COVID-19, tanto as auditorias como a premiação se deram de forma totalmente online.

O evento está na sua 17ª edição e a iniciativa contou com o apoio da Corregedoria Nacional de Justiça, que avaliou unidades inscritas de todo o país em 10 critérios, qualificando-as nas categorias Rubi, Diamante, Ouro, Prata e Bronze

 

Entre as unidades premiadas, seis cartórios receberam a condecoração na categoria Diamante, e um na categoria Ouro. Além das categorias tradicionais do PQTA, nesta edição também foram entregues os prêmios nas categorias Rubi Master, com dois cartórios condecorados, entregue àqueles que conquistaram quatro prêmios Diamantes consecutivos, e o Rubi Evolução, com uma unidade premiada por ter tido oito participações consecutivas no PQTA com evolução, incluído o resultado obtido no ano de 2021.

 

Na categoria Ouro, o premiado foi o cartório de Registro de Imóveis de Lajeado, enquanto na Diamante foram os cartórios Registro de Imóveis da 1ª Zona de Porto Alegre, Tabelionato, Registro Civil e Especiais de Rolante, Cartório Mário Ferrari – Terceiro Tabelionato de Notas de Caxias do Sul, Cartório Mallmann – Tabelionato de Notas e Protesto, Registro Civil das Pessoas Naturais, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas de Tiradentes do Sul, Serviço Notarial e de Registro de Minas do Leão e Tabelionato Arvorezinha. Já nas categorias Rubi Master os ganhadores foram os cartórios Tabelionato, Registro Civil e Especiais de Rolante e Cartório Mário Ferrari – Terceiro Tabelionato de Notas de Caxias do Sul, enquanto na Rubi Evolução o ganhador foi o Cartório Mário Ferrari – Terceiro Tabelionato de Notas de Caxias do Sul.

Durante a cerimônia, representando a Corregedoria Nacional de Justiça, o Desembargador Marcelo Martins Berthe, ressaltou que “a premiação tem aumentado sua importância durante suas últimas edições e este ano contamos com um formato novo. As etapas regionais adicionadas à edição 2021 do PQTA reforçam ainda mais a busca pela qualidade do serviço extrajudicial junto às Corregedorias Estaduais e fortalecem também a luta nacional da Anoreg-BR pelo aprimoramento constante dos serviços cartorários”, disse.

 

No total, o evento contou com a presença de cartórios de 21 unidades federativas.

Para acessar a lista completa dos ganhadores, acesso site da Anoreg https://anoreg.org.br/pqta2021/

 

Fonte: TJRS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *